Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 23 de maio de 2011

I de Incapacidade

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu sou incapaz de provar o amor que eu sinto por você, pois toda vez que eu te vejo, meu mundo pára e a única coisa que me vem a cabeça é você.

Eu sou incapaz de te esquecer, pois meu coração não deixa e fica difícil controlar minha emoção toda vez que estou perto de você.

Eu sou incapaz de impedir essa paixão, pois meu coração não me obedece mais. Ele é teimoso, ele quer você. E se ele não te tiver ele irá gritar, chorar como uma criança que não ganha o almejado.

Eu sou incapaz de esconder meus sentimentos, pois eles são maiores e mais fortes do que eu. Eles tomaram o controle, agora eles estão no comando.

Eu sou incapaz de te fazer ficar aqui do meu lado, pois eu já te perdi. E sei que eu não sou a melhor pessoa desse mundo, mas sei que eu te amei como mais ninguém.

Eu sou incapaz de sorrir e ser feliz, pois a minha felicidade é você e, enquanto eu não te tiver, eu serei incapaz de viver.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também