Certas pessoas dominam a arte de disfarçar o que sentem... Aquela pessoa que, mesmo com todos os seus medos e problemas, está lá e te faz feliz.
Mesmo sofrendo, ela vem e te dá conselhos. Ela te deixa alegre, mesmo estando triste. Mas como? É tão doloroso sorrir quando se quer chorar! Como você consegue me dar um conselho que na verdade quem deveria ouvi-lo era você?!
Essa pessoa é muito boa... Enquanto precisa de ajuda, ela está me ajudando. E às vezes eu nem percebo a tristeza dela, pois ela está sorrindo pra mim, ela está me animando e com a minha, eu esqueço que ela também é humana e sofre. Ela é humana e sempre vai aparecer um alguém que também vai magoá-la.
Egoísta eu... Penso que só eu tenho o direito de chorar no ombro dela e ela estar aqui do meu lado pra enxugar as lágrimas. Mas você disfarça tão bem, é quase impossível ver sua dor.
Uma pessoa, um anjo, uma melhor amiga. É quem ela é. Minha melhor amiga, que mesmo tendo sua vida, ela insiste em me ajudar com a minha, e às vezes esqueço que também tenho que ajudá-la.
Mas ela sabe que eu a amo e que sem ela, eu não conseguiria rir todos os dias ou levantar todas as vezes que caísse. Obrigada por tudo, amigas.
Ingrid Raina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail