Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

domingo, 29 de maio de 2011

Bests Friends

Certas pessoas dominam a arte de disfarçar o que sentem... Aquela pessoa que, mesmo com todos os seus medos e problemas, está lá e te faz feliz.

Mesmo sofrendo, ela vem e te dá conselhos. Ela te deixa alegre, mesmo estando triste. Mas como? É tão doloroso sorrir quando se quer chorar! Como você consegue me dar um conselho que na verdade quem deveria ouvi-lo era você?!

Essa pessoa é muito boa... Enquanto precisa de ajuda, ela está me ajudando. E às vezes eu nem percebo a tristeza dela, pois ela está sorrindo pra mim, ela está me animando e com a minha, eu esqueço que ela também é humana e sofre. Ela é humana e sempre vai aparecer um alguém que também vai magoá-la.

Egoísta eu... Penso que só eu tenho o direito de chorar no ombro dela e ela estar aqui do meu lado pra enxugar as lágrimas. Mas você disfarça tão bem, é quase impossível ver sua dor.

Uma pessoa, um anjo, uma melhor amiga. É quem ela é. Minha melhor amiga, que mesmo tendo sua vida, ela insiste em me ajudar com a minha, e às vezes esqueço que também tenho que ajudá-la.

Mas ela sabe que eu a amo e que sem ela, eu não conseguiria rir todos os dias ou levantar todas as vezes que caísse. Obrigada por tudo, amigas.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também