Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 31 de maio de 2011

As pessoas e suas lembranças Parte II

Certas pessoas valem a pena voltar no passado para resgatá-las, mas outras que sequer lembramos os nomes.

Por que nos esquecemos de tantas pessoas que, de alguma forma, fizeram parte de nossas vidas? Elas não foram boas o bastante? Elas não fizeram coisas para você o suficiente?

Desculpa ter esquecido você, não foi minha intenção...

Engraçado que nos lembramos mais daqueles que nos magoaram do que aqueles que nos fizeram sorrir.

Engraçado como não damos valor e certas pessoas e elas simplesmente desaparecem e, em algum momento de sua vida, você vai olhar para trás e sentir falta de algo que ela fez por/pra você.

Estou passando por isso... Hoje eu me lembrei de um amigo meu do Jardim III, ele era muito legal comigo e até tenho uma foto nossa juntos da Formatura... Infelizmente eu era só uma criança e não tinha nada dessas tecnologias de hoje, como o msn e o Orkut, então perdemos o contato.

“E eu queria reunir todos aqueles que um dia passaram pela minha trajetória de vida, pois o motivo de eu ser como sou hoje, é porque alguém me influenciou me ajudou a levantar ou simplesmente me mostrou um sorriso sincero no passado.” 

Ingrid Raina

"Pessoas passam por mim para pegar o metrô, confundo a vida ser um longa-metragem" (Ana Carolina - O Avesso Dos Ponteiros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também