Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alfabeto: D de dormir



A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Encontrei a solução para meus problemas... Enfim vou sair da minha realidade, não me importar com meus problemas, não ouvir as pessoas falando o que devo fazer ou deixar de fazer.

Irei dormir! Mas quero um sono profundo, quero que não me acordem por bastante tempo. Tempo suficiente para esquecerem o que eu fiz e eu esquecer o que me fizeram.

Não há nada melhor do que eu deitar e esquecer o mundo. Esquecer de todas minhas desilusões, decepções, raivas, dores e verdades.

Eu só queria poder me sentir assim sempre. Ser uma despreocupada, pois tudo que acontece me afeta, mesmo não sendo comigo, eu corro atrás dos problemas! Por quê?! Por que mesmo quando o problema é de outra pessoa eu tenho que me intrometer? Por que tenho que ser tão curiosa ou tão boa? Por que tento ajudar sempre, até mesmo quando não querem minha ajuda? Preciso aprender ser ruim às vezes...

Ingrid Raina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também