Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A indecisão e insatisfação!




Rosa demais, preto demais. Rigoroso demais, largado demais. Muito duro, muito meloso. Muito pesado, muito leve. Escuro demais, claro demais. Grande demais, pequeno demais.

Por que temos tanta indecisão? Por que não conseguimos nos agradar com uma coisa?

Nós nunca estamos completamente satisfeitos. Sempre achamos defeitos até mesmo no que fazemos. Sempre.

Ou está muito assim, ou está muito assado. Pra que “procurar chifre em cabeça de piolho”?

Esse só foi um pequeno comentário para o novo layout do blog. Às vezes mudar faz bem...

O rosa: por que as pessoas colocaram na cabeça que rosa é cor de garotas? Por que um garoto não pode gostar de rosa? Aff pessoal! Coisa mais infantil, né?! Concordo que ficou muito feminino, uma vez que o blog não é só para garotas, mas podemos agradar todos. Estava verde e agora coloquei outra cor que combinou legal e que gostei bastante. Depois eu mudo de novo.

Beijos... Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também