Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ela: Quando vou conseguir acabar com tudo isso?




Ele: Oi, queria falar comigo?
Ela: Sim, acho que você sabe sobre o que é...
Ele: Fê, não começa com isso!
Ela: Eu só quero dar um ponto final nisso tudo, você sabe que eu não sou forte o bastante.

Triste quando sofremos por quem não nos amam... Mais triste ainda é insistir em acreditar que tudo, uma hora, pode ficar bem...

Ele: Então por que não deixa acontecer? Se não é forte o suficiente, se entrega.
Ela: Pra que? Só pra você conseguir o que quer? E depois?
Ele: Eu quero você.
Ela: Não, não quer. Se quisesse, me trataria melhor.

Cansamos de ser tratadas como opção. Queremos ser prioridade! Quero alguém que se importe e que realmente me queira.

Ele: Eu não te trato bem?
Ela: Não viemos falar sobre isso. Se você me trata bem ou não, é problema meu, pois isso, em maneira alguma, te afeta.
Ele: Claro que afeta, se você vai me deixar...

A dor da perda é bem maior quando ainda sentimos algo pela aquela pessoa.

Ela: Lucas... Eu só queria que você entendesse que não dá mais... Eu cansei de tentar fingir que está tudo bem. Nada é pra sempre e o nosso tempo já acabou, concorda?
Ele: Você não sente mais nada? Agora você que está sendo egoísta, só está pensando em você! Fê, não faz isso comigo.

Isso é o que queremos, um dia, ouvir dos garotos... Um pedido de desculpa, uma frase de carinho, um “eu te amo” verdadeiro ou simplesmente “não faz isso comigo”, pois na maioria das vezes, somos só nós, garotas, que nos humilhamos para eles.

Ela: Sabia que temos que dar valor no que temos? E eu não tô me sentindo valorizada... Eu só queria que você prestasse atenção em mim, fizesse coisas mínimas e bestas, mas que no final sempre vai ter o seu valor e vai fazer falta.

Às vezes o simples faz muita diferença, como agora... Não adianta tentarmos exagerar nas coisas, pois quase sempre, o extraordinário é forçado. O simples é espontâneo.

Ele: Fernanda, eu queria que você me perdoasse. Te peço mais uma chance, a última, prometo!
Ela: Essa vai ser a última de tantas outras. Quando você vai aprender que eu não vou passar minha vida inteira atrás de você! Eu quero ser feliz e você não me ajuda.
Ele: ...
Ela: Não tenho mais nada pra dizer...

Sempre rola aqueles olhares e no fim ele sempre vem e me rouba um beijo. Não importa o que eu fale ou faça, ele sempre vai me fazer esquecer de tudo o que sofri por ele e sempre vou continuar o amando...

Ingrid Raina

 

Um comentário:

Nome, e-mail

Leia Também