Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não inteligentes

Como todos já devem ter visto, na internet está/estava rolando uma brincadeira com a frase “Luíza está no Canadá”.

O vídeo acima me irritou... Tudo bem que tem coisas mais “úteis” para nos preocupar, mas falar que não somos inteligentes por fazer uma simples brincadeira? Cadê o humor dessas pessoas? Num mundo onde você abre o jornal para ler só tem morte, tragédia, desespero, merecemos um pouco de diversão também.

Interpreto isso como uma apelação. A pessoa não sabe a diferença de uma brincadeira para “ser idiota”.

“Uma pessoa que ninguém conhece”... Agora vai me dizer que antes de Lady Gaga ser famosa todos já tinham ouvido o nome dela? Ah, por favor! A garota está tendo seus minutos de fama e vem falar que ela não pode só por ninguém ter ouvido o nome dela? E olha que nem foi de propósito, nem ela estava sabendo do que estava acontecendo.

Enquanto todos estão aí concordando, achando bom ele ter falado essas coisas, eu discordo totalmente. Ninguém é obrigado a ficar se preocupando 24 horas por dia não. Todos nós temos nossa hora de brincadeira, piada, idiotice, FELICIDADE.

Claro que não devemos esquecer de assuntos importantes, e hoje em dia é o que não falta, mas esquecer um pouco tanto desastre também é bom.

Ingrid Raina

...Espero que gostem, até a Luíza, que já voltou do Canadá... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também