Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A-M-I-G-O

Aquela pessoa que sempre está do meu lado, que sempre me faz rir por besteiras, que me faz ter momentos inesquecíveis, aquela que, mesmo quando não pode, ela está comigo.

Meus amigos! Aqueles que revelam o verdadeiro eu que existe em mim e que me fazem esquecer o mundo. Fazem me divertir, me fazem sorrir. Me fazem ser feliz.

Não há momentos melhores do que os que passamos juntos, pois vocês são tesouros na minha vida e o valor de vocês é tão grande que nem me imagino sem vocês.

Pessoinhas que não consigo ficar longe e, um dia distante, é saudade sem explicação! Como podem ser tão importantes para mim?!

Adoro vocês e espero continuar sendo feliz ao lado de vocês, pois minha vida é tão mais alegre com vocês!

Feliz dia dos amigos

E se...


A de amigos


Bests Friends


Você existe?



Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também