Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 28 de julho de 2011

I can’t

E eu não consigo mais parar de pensar em você. Seu sorriso, sua voz, seu nome, seu cheiro, suas mãos. Não consigo parar de pensar nos momentos. Nossos beijos, nossos abraços, andando juntos e mãos dadas, sentados na calçada e rindo de idiotices que só nós entendemos.

Não consigo parar de relembrar e rir sozinha feito uma louca de tudo o que você já me falou, palavras idiotas, palavras sem sentido, palavras duras, palavras fofas, palavras que eu adoro e que, com sua voz, são as mais perfeitas de se ouvir. Tudo o que você me fala eu guardo, não importa se são boas ou ruins, cada uma tem um lugar certo para depois serem relembradas.

“Para de ser você mesma, isso me enlouquece”; “Eu queria estar aí com você agora”. E cada eu te amo dito eu embrulho e coloco com carinho em um cantinho que só eu tenho acesso no meu coração e que só eu entendo.

Mesmo com uma certa distância, eu não deixo de pensar em você. E ela até ajuda, pois a saudade só aumenta e sei que, quando estiver do seu lado, vão ser as horas mais especiais para mim e vou querer aproveitar cada segundo. Mas nunca será tempo suficiente, pois a minha vontade é estar o tempo inteiro somente com você.

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também