Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Relacionamentos x Redes Sociais



Adianta alguma coisa você mandar um monte de indiretas? Ele é homem! Homens nunca entendem, se é que eles lêem alguma coisa que a gente posta nessas redes sociais inúteis. Eles só querem ficar vendo as fotos que essas garotas colocam no perfil, ou no álbum chamado “férias na praia”. Estão nem aí pra essas imagens com frases tristes que a gente fica compartilhando.

Então você muda a foto do seu perfil com a esperança de chamar um pouco da atenção dele. Todos do os seus amigos “curtem” a tal foto, menos ele, mas após uns minutos você vê nas atualizações: “Você sabe quem” curtiu a foto da garota que você odeia. E... Bam! Ciúmes na hora, talvez com uma pitada de inveja por saber que aquela garota está chamando mais atenção do que você.

Daí você tem a brilhante idéia de ir reclamar com ele. E o que ele faz? Nem liga. “Ah, você mudou sua foto? Nem reparei”. E isso só te faz ficar mais magoada. Mas não comenta nada com ele sobre isso, pois você sabe muito bem que ele não vai entender que você faz tudo pra receber um pouco mais da atenção dele e ele vai simplesmente falar que isso é só ciúmes.


Ciumenta? Sim! Mas quando pedem pra eu ser. Se ele curtiu o status daquela garota, o que o impede de curtir o meu também? Aquela amiguinha dele postando as coisas com o nome dele e ele curtindo e comentando, mas quando sou eu, ele nem vê.

Só acho que não tenho tanta importância assim pra ele. Ou talvez uma rede social não seja bem um meio de declarar o amor. Mas custa alguma coisa se esforçar pra fazer algo que eu gosto? Vai cair sua mão se você pegar no mouse e curtir uma foto minha? Só uma!

Quando você vai aprender a dar mais importância para mim? Quando você vai entender que essas bobagens fazem a diferença para mim? Quando você vai tentar me agradar? Quando você vai querer me fazer feliz...?

Ingrid Raina

Um comentário:

  1. Hola guapa, interesante espacio el tuyo, un placer.
    te dejo mis saludos desde Valencia.
    feliz semana.

    ResponderExcluir

Nome, e-mail

Leia Também