Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Largada

Solidão me faz companhia quando a saudade vem e aperta o peito. Tudo porque você não está por perto, então tenho que arranjar um substituto e a solidão é péssima nisso.

Como é ruim se sentir deixada, esquecida. Por que fazem isso com a gente? Por que as pessoas nos deixam de lado? E tem umas que parecem ter o dom de nos largar... Parece ser tão simples, por que eu não consigo? Por que não consigo te deixar de lado pelo menos um segundo do meu dia? Um dia da minha vida?

E é ruim quando tenho a impressão de que você não pensa em mim o quanto penso em você. Talvez seja idiotice da minha cabeça, um medo de não ser suficiente pra você, um medo de te perder facilmente, pois sei que não faltam pessoas pra você, mas bem que eu queria ser a certa. Ah, como eu queria ser o seu único e eterno amor, assim como você é para mim.

Às vezes acho que você pensa que sou exagerada, mas acredite em mim, nem eu sei como posso amá-lo dessa forma. Saiba que você é muito especial para mim, se não fosse, eu não teria te perdoado.

E é triste me sentir indiferente, como uma “tanto faz” na sua vida, espero estar errada, espero estar louco. Necessito de você o tempo todo, você aqui do meu lado. Preciso ouvir sua voz e sentir seu abraço.

Me sinto largada, não por não ter as pessoas ao meu lado, e sim por não ter você perto de mim. É comum se sentir só na multidão quando estamos a procura de uma só...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também