Uma simples palavra muda o pensamento de várias pessoas. Devemos arriscar, mesmo não obtendo bons resultados, pois o que não agrada um, pode agradar o outro... Ingrid Raina
Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.
Deixem seus comentários!
Quem conta as histórias?
- Pessoais e Sociais
- Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Desabafo de fim de ano
Escrevi esse meu texto no meu último dia de aula e último dia no CEF 14...
“A vida é cheia de momentos e oportunidades. Cheia de tempo e lembranças. Cheia de vitórias e arrependimentos. O defeito está na gente por pensar demais no futuro e nos esquecer de viver o presente e, quando menos esperamos, olhamos para trás e vemos o que não aproveitamos e o que nunca vamos vivenciar novamente.
Vou sentir falta de cada dia que passei no 14, pois realmente foram especiais e com pessoas especiais.
Cada professor, amiga e amigo, colegas e todas as outras pessoas naquela escola têm seu lugar na minha imensa memória.
Ah! Nunca mais vou esquecer de viver o hoje, pois, como agora, vou me arrepender profundamente de não ter feito tudo o que queria e podia!”
Realmente eu não aproveitei o ano de 2010 como eu deveria, mas tenho muitos momentos e histórias para contar...
Ingrid Raina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome, e-mail