Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!

Gente, 2011 se aproxima a cada minuto. Acho que todos nós estamos curiosos pra saber o que virá. Devemos para um pouco pra refletir, pensar no futuro.

Em 2011, esperamos paz, amor, muito mais conquistas, derrotas, paixões, felicidade e muito mais pessoas especiais nas nossas vidas.

Quais são os seus planos, sonhos, objetivos? Uma dica: vá em frente, não tenha medo de ir atrás do que você quer, “mais vale uma lágrima de uma derrota do que uma lágrima por arrependimento de não ter tentado”. Não perca seu tempo se importando com opiniões improdutivas e que não vão te ajudar em nada. Acredite em você e ouça quem quer o seu melhor. Escute as críticas, pois elas nos ajudam a crescer e a melhorar a visão que os outros têm de nós. Passe mais tempo com quem você ama e deixe de lado pessoas falsas e que não se importam com seu sucesso. Melhore suas atitudes, tudo o que você fez errado em 2010, faça melhor e certo em 2011. Viva cada dia como se não tivesse amanhã, nunca sabemos o nosso futuro! Aproveite a vida ao máximo. Ame muito, mostre que você é uma boa pessoa. Não sinta inveja ou guarde rancor de uma pessoa, isso não leva a nada, a pessoa não sofre nada, só quem se dar mal é você. Não deseje o mal para outra pessoa, “o que você deseja, volta o dobro pra você”.

Sonhem bastante, os sonhos são a base do nosso futuro. Quem não sonha, não planeja, não pensa no seu futuro. Então, sonhe, planeje, lute, conquiste, vença ou perca... Se vencer, ótimo, continue assim, mas se você perder, pense nos seus erros, levante a cabeça e faça melhor na próxima vez.

Feliz ano novo e que tudo de certo para todos nós nesse ano que vem vindo! Viva 2011!!!

Ingrid Raina

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
 
"Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio."
 
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
 
"Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos..."
 

FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também