Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mentira

Ficar triste não vai adiantar em nada. Começar a chorar não vai acabar com as dores. Fingir estar tudo bem não vai trazer tudo de volta. Me irritar só vai afastar as pessoas.

Nada que eu faça vai melhorar minha situação. Eu não preciso fingir ser forte, eu tenho que ser forte! Nenhum dos meus problemas irá sumir com a minha ira...

Eu só queria que não tivesse sido assim... Você me fazia tão bem e agora, em um instante, me faz muito mal. Queria que tivesse sido diferente, que a gente tivesse pelo menos conversado como pessoas maduras e não ter que tomar as próprias conclusões sobre o caso... Nenhum de nós sabe o que realmente aconteceu.

Ser fria agora só vai piorar as coisas. Eu já não tenho você, não preciso afastar meus amigos também. Isso seria um desastre. Sem amigos... Que pesadelo! Ah, eles estão sempre do meu lado e sempre vão estar contra você, saiba disso. Você agora é inimigo.

Vai surgir saudade. Vai surgir mais dores. Vai surgir arrependimento, mas nada disso fará eu querer sofrer mais uma vez. Nada disso irá me convencer a ser uma idiota novamente. Nada disso vai me permitir entregar a vida para você acabar com ela. Não de novo.

Arrependimento, dor, saudade, mágoa, tristeza, felicidade. Tantas palavras para definir o nosso relacionamento, mas nenhum deles é mais verdadeiro do que: mentira.

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também