Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 20 de novembro de 2010

Seja você mesmo? Sim ( ) ou Não ( )

Seja você mesmo... Uma pequena frase que é tão repetida por tantas pessoas e para tantas pessoas. Tudo bem. A falsidade é uma das piores coisas que podemos imaginar; imagine sua “melhor amiga”, é o que você acha, mas um dia você descobre que na verdade ela só estava se aproveitando de você. Isso é legal? Pelo menos a maioria diz que não. Se você respondeu sim, deve ser porque você já fez isso ou só porque isso nunca aconteceu com você.

Seja você mesmo... E o que ganho com isso? Preconceitos, discriminações, julgamentos, perdas, exclusão. Por quê?! Simples, a pessoa não consegue viver sem julgar a outra, ela só vê defeitos, então as pessoas começam a mudar para conseguir agradar a população que está a sua volta. Ridículo? Sim, mas é a forma dela não sofrer por agir como ela mesma. Para ela ser aceita, ela tem que se “fantasiar” como uma cantora, atriz famosa; não só na maneira de se vestir, ela tem que agir, falar, decorar gírias e frases idiotas pra “estar por dentro” da MODINHA.

Ah, tinha uma coisa por trás de tudo isso... Claro, as modinhas. Estão por todos os lados. Cine, Restart, Fresno, Nx zero, conhecidos como as bandinhas emos e/ou coloridas. Nada de mais, é o gosto da pessoa, ninguém pode obrigar a pessoa a gostar ou deixar de gostar da tal música ou andar vestido com roupas, tênis, meias, lenços coloridos. Outra modinha, na internet, são os “vlogueiros”, donos de vlogs (vídeo blog), onde eles falam o que querem e como querem. Uns falam de suas vidas pessoais, outros inventam personagens e falam de temas críticos e que estão na mídia, outros falam apenas de temas interessantes, dois nomes que são bastante conhecidos pra quem conhece do assunto: PC Siqueira e Felipe Neto. Enfim, são legais, idiotas, engraçados, estúpidos, críticos, são apenas eles.

Mas será que ser você mesmo só lhe traz coisas ruins? Óbvio que não, como tudo, ser você mesmo também traz vários benefícios, você não vai começar a entrar numa depressão por não poder agir do jeito que você quer, ninguém vai desmascarar você, pois você só está agindo da sua maneira e você vai se sentir bem mais livre de fazer o que você quer.

Somente seja feliz = Seja você mesmo. Não perca seu tempo se importando com o que as outras pessoas falam de você, se elas não estão ajudando, só estão te falando coisas sem benefícios, deve ser porque você não deve ouvi-las, pois não são elas que mandam em você, isso não vai te evoluir em nada. Só ouça aqueles conselhos que realmente vão ajudar a você se tornar um vencedor e para que isso não seja necessário nenhum tipo de trapaça ou falsidade, apenas seguir em frente e batalhar.

E então, qual opção você deve marcar? Faça a escolha certa!

Sim   (  )
Não  (  )

Ingrid Raina

"O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro." ( Máscara/ Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também