Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cresça e apareça

Às vezes os adultos agem como crianças, pra quê? O que eles ganham com isso?

Quando brigamos com uma pessoa e ela não quer pedir desculpas, ela faz de tudo pra você ir até ela se desculpar. E é impressionante, quando eu digo faz de tudo, é de tudo mesmo. Isso me dá uma raiva, mas não sou só eu que me importo, acho que todos se sentem assim. Fica mais chato ainda quando o errado não é você e sim ele!

Ficar com raiva... Aonde isso te leva? Você vai ganhar um troféu de nervosinho? Ou um emprego por isso?

Não! Você só sai perdendo, porque quando não perdoamos o outro, ele fica na nossa cabeça latejando, você fica irritado e com vontade de ir até ele e se desculpar, mas não! Você prefere ficar com o seu orgulho, o seu ego.

Não tem coisa pior do que você ficar lembrando que em algum lugar tem uma pessoa com raiva, chateado ou magoado com você! Mas mesmo você estando certo ou não, você tem que ir até essa pessoa para dizer me desculpa, e se ela vai aceitar ou não seu perdão, isso já não é mais com você, pelo menos você fez a sua parte!

"Os fracos nunca perdoam, pois o perdão é um atributo dos forte!"

Ingrid Raina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também