Esse é um espaço que tenho para escrever o que penso, o que sinto. Fazer críticas sobre a sociedade, o mundo que vivemos, as atitudes e julgamentos das pessoas.

É sempre bom ver o que os outros pensam, cada um tem seu ponto de vista, e esse é o meu. Espero que gostem, pois o que faço é com muito carinho.

Deixem seus comentários!

Quem conta as histórias?

Minha foto
Uma pessoa que adora escrever e usa a escrita como um desabafo sobre seus sentimentos e críticas que muitas vezes tem dificuldade de expor em seu dia-a-dia. Estudante de Pedagogia da Universidade de Brasília. (ingridraina.dirgni@gmail.com)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

sábado, 9 de julho de 2011

Querida distância...

E eu não consigo. Nem precisa falar nada, eu já entendi. Bem que eu já estava percebendo você mais distante, não acha que agora é um pouco tarde pra esse show? Então a gente pode parar agora, não é mesmo? Eu te quero próximo como estávamos antes, por favor. Só volte a ser como era.

Distanciar das pessoas é uma coisa tão difícil e você fez isso tão rápido. Mutante, só pode... Ou talvez, só seja sem coração mesmo. Não tem um pingo de dó da minha pessoa. O pior é que essa distância não muda em nada. Se pelo menos ela me impedisse de te amar, se ela alterasse todos os meus sentimentos, apagasse todas as lembranças, me fizesse esquecer todas as brincadeiras e deletasse você totalmente da minha vida, aí sim eu te apoiaria, mas ela só me faz pensar mais em você, tentar descobrir qual a razão de você está me deixando, querer ficar com você, conversar com você, te abraçar, ver seu sorriso, sentir seu cheiro... Ter você aqui comigo.

Queria eu saber lidar com meus sentimentos, deixá-los mais ocultos e não me importar tanto. Mas sabe quando o amor é maior do que você imagina, mais forte do que possa agüentar? É, não é fácil ignorá-lo. Amor, me deixe!

E nem a distância é capaz de me fazer amá-lo menos...

Ingrid Raina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome, e-mail

Leia Também